Cápsulas de Moringa Oleífera – 250 mg

Avaliado como 3.67 de 5, com baseado em 3 avaliações de clientes
(3 avaliações de clientes)

R$20,00

Cada frasco contém 60 cápsulas de 250 mg do pó da moringa extraído de forma natural das folhas da árvore, desidratada e moída. Recomenda-se uma cápsula antes das refeições.

 

Categoria

Descrição

Cada frasco contém 60 cápsulas de 250 mg do pó da moringa extraído de forma natural das folhas da árvore, desidratada e moída. Recomenda-se 3 cápsulas ao dia sempre antes das refeições.

Com antioxidantes, aminoácidos, vitaminas, minerais, betacaroteno, e outros fitonutrientes naturais, a MORINGA pode ajudar com o seguinte:

• Eleva o humor

• Ajuda na digestão

• Melhora o sistema imunológico

• Reduz a pressão alta

• Oferece grandes quantidades de nutrientes

• Aumenta a energia

Derivado de folhas puras de Moringa oleifera (acácia-branca) das planícies dos Himalaias, a Moringa é um rico suplemento botânico totalmente natural que contém incríveis quantidades de diferentes vitaminas e minerais, como vitaminas A, C, cálcio, magnésio, ferro e potássio. Muitas vezes mencionada como “a super-fruta” ou “a planta milagre”, a moringa é uma planta rica em nutrientes que tem sido usada para ajudar a combater a subnutrição em muitos dos países em desenvolvimento. 100% vegetariana em cápsulas conveniente de fácil ingestão, a Moringa é o suplemento ideal para uma melhor saúde!

Informação adicional

Peso 0.100 kg

3 avaliações para Cápsulas de Moringa Oleífera – 250 mg

  1. Avaliação 5 de 5

    SAMANTHA

    EXCELENTE

    • Patricia Freitas

      Obrigada Samantha!

  2. Avaliação 1 de 5

    Isabel correa de souza

    Tenho dores nervos ciático terriveis

    • joana ferreira freitas Silva (comprador verificado)

      Isabel bom dia!
      A Moringa pode ajudá-la, eu sugiro que você experimenta a Canela de Velho.
      Muito conhecida por suas propriedades medicinais e curativas, seu uso já é bastante popular graças à sua ação analgésica, anti-inflamatória e antimicrobiana.

      É indicada no tratamento da artrose, artrite reumatoide, inflamação das articulações, além de poder ser usada na purificação do sangue e na redução dos radicais livres. Ela é conhecida, principalmente, por sua atuação no combate às dores das doenças articulares – eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

      De acordo com pesquisas, não foi encontrado contra indicações da canela de velho. Mas é bom perguntar ao seu médico se você pode tomá-lo, em especial gestantes, lactantes e pessoas com problemas que possam ser agravados pelo uso da planta

      No momento não tenho. Informo que daqui alguns dias o site estará com alterações e mais produtos para melhor atender nossos clientes.

  3. Avaliação 5 de 5

    Evando

    Uso diariamente para me dar mais energia.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: